folhas da minha história

11 setembro, 2010

alucination


droga, alcool, house, dj's (…)
sinto o som fazer vibrar o meu coração e, como por magia os meus braços levantam-se, por muito cansada que eu esteja, e bato palmas, exigindo por mais batida. a minha cabeça lateja, e sinto o pulsar do meu coração em todo o corpo - a musica toca-me e transmite-me adrenalina. a minha cabeça pesa uns 100 kilos, as luzes piscam, e não consigo parar de me agitar, de dançar. hei!, altamente, esta parte da musica é fantástica, não parem, diz o dj, se bem que mesmo que dissesse o contrário ninguém lhe daria ouvidos. o chão está nojento, com uma mistura estranha de vodka preta, cerveja e cinzas, sinto alguém agarrar-me e encaixo os movimentos da minha dança no seu corpo, como uma luva, plash, ups, a minha bebida acabou de cair ao chão. fecho os olhos, e sinto as luzes continuarem a piscar, e deixo-me levar pelo ritmo. regaeton está a bombar, transformo a minha dança frenética em movimentos curvilíneos, suaves e sexys. beijo o rapaz que está a dançar comigo, continuo a dançar e quando me apercebo estão a tirar-me uma fotografia, faço a cara mais assustadora de que me lembrei, e não paro de dançar. falta-me o ar, os tacões devem estar gastos, e os meus calcanhares imploram por um banco, todos eles ocupados por casais que entre carinhos e beijos não se apercebem do mundo além deles próprios, os meus labios secos pedem gloss, e o rimel forma agora ums sombre sobre as minhas pestanas.
e continuo a dançar, sem sequer pensar em parar 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário