folhas da minha história

25 outubro, 2010

para JS - 23.03.09

e porque estou farta de ler textos meus neste mísero blog, espero que gostem:

"Não me esqueço de como éramos, mas não me quero lembrar de como somos agora! Era tudo tão intenso era paixão, foi obsessão e agora?
Agora é tudo tão leve, às vezes nem consigo sentir nada, só de pensar, mas eu amo-o o que é que nos mudou afinal? Foi o tempo? Talvez. Foi a distância? Muito provavelmente. Mudam-se os tempos, decorre a distância, aproxima-se o nosso desaparecimento, e sim digo nós não é o mesmo, o nosso amor mudou, foi desaparecendo, e eu? Tu nao sei mas,  eu quero reencontrar de novo  é o que eu mais quero. Quero mudança! Quero tudo de novo.
Quero que tudo volte a ser como antes, quero que volte a ser como era há 20 meses atrás, quero poder sentir aquela paixão, quero poder dizer SIM, isto sim é amor. E  é a ti que eu AMO!
Sim, podia ser paixão do momento, a intensidade de ser vivido um momento tão bom para mim, era tudo tão perfeito como um conto de fadas, pelo menos existia um para sempre...
Podia ser a mentalidade de uma jovem, mas passado tanto tempo, porque será que ainda te amo, porque é que estou aqui a escrever sem parar a dizer o que sinto, se para nós já não é o que era. Estou aqui deitada a tentar dormir, mas cada vez que fecho os olhos só penso em ti, em nós, nas recordações perfeitas que tínhamos e cada vez penso mais e só me dá vontade de escrever, mas agora o que temos para além das lembranças? Nada de especial! A nao ser os meros momentos que passamos agora e que eu sinto que para ti são indiferentes. Basicamente até eu estou surpreendida, porque não sou pessoa destas coisas de estar a escrever o que sinto, até eu estou parva até porque já lá vão palavras, mas não consigo parar de pensar em nós, não consigo descrever o que sinto, enquanto escrevo este meu primeiro texto para a pessoa que realmente amo, só de pensar que provavelmente nunca vai ler isto, ou chegar a meio e cansar-se, como foi connosco muitas vezes. Mas esta-me a saber mesmo bem! Nunca me tinha acontecido tal coisa, para mim escrever sobre estas coisa era uma seca,  mas o que me esta a fazer escrever  tanto talvez seja pelo amor que sinto por ti, que é enorme ou indeterminado para mim, porque ainda não parei de escrever, estou a pensar em tanta coisa para te poder dizer, que secalhar nem te vou conseguir dizer nada do  que sinto neste momento, nem talvez conseguirei desabafar do que sei que está mal entre nós, mas olha aqui ficam as minhas palavras. Resumindo AMO-TE!"

Viviana Sousa, 25 de Outubro de 2010












só espero que encontrem o que perderam, só vos quero ver felizes,
Liliana

2 comentários: