folhas da minha história

05 novembro, 2010

sdjaoeimaouqwnapçsokamcp

existem palavras para tudo? existem palavras para todas as coisas? existem palavras para todos os sentimentos? existem palavras para todas as circunstâncias? existem palavras para todas as situações?
não! não existem palavras para o estado em que me deixas-te, não existem palavras para aquilo por que me fizes-te passar, não há palavras que digam que tipo de pessoa tu és, não há palavras.
sabes, também já pensei em fugir, já pensem que esquecer, já pensei em ignorar, mas tu estás em todo o lado, não consigo livrar-me da marca da tua mão nas minhas, não consigo soltar-me dos teus olhos pousados em mim, e não consigo queimar as fotografias que preenchem o encaixe da moldura do espelho no meu quarto. vives comigo mesmo depois de tudo aquilo "que não tem nome" por que me fizes-te passar, e pedes mais? não tenho mais para te dar, não sou como as energias renováveis.


por isso desfaço-me do que alguma vez me prendeu a ti

1 comentário:

  1. "por isso desfaço-me do que alguma vez me prendeu a ti"

    Está tão lindo. fizeste-me chorar :'(

    ResponderEliminar