folhas da minha história

30 janeiro, 2011

you really suck

tiraste-me tudo. roubaste-me o coração e levas-te contigo a minha alma. desfizeste-me em pedaços e deixaste-me sem vida, roubas-te a minha incoência e puses-te em questão a minha honestidade. desconfias-te de mim e humilhaste-me, dei-te uma segunda oportunidade e puseste-a no fundo duma gaveta, prometes-te nunca me deixar e é o que se vê, tomas-te outras coisas como prioridade e esqueceste-te de mim, tiraste-me tudo o que era meu até o meu bom nome, fizes-te de mim uma boneca de trapos e rasgaste-me sem piedade, magoaste-me. roubaste-me o meu sorriso, tiraste-me toda a minha beleza e tudo o que fazia de mim humana. fizes-te com que eu sentisse que não havia lugar no mundo para mim. destruíste-me com um sorriso nos lábios, fizes-te o meu mundo ruir num abrir e fechar de olhos. roubes-te tudo o que era puro em mim. roubas-te tudo, sem olhar sequer para trás.
morri por tua culpa

Sem comentários:

Enviar um comentário