folhas da minha história

20 fevereiro, 2011

is this so hard for you to see?

e río, porque o simples facto de estar a ouvir a tua voz me deixa encantada. e quando me abraças e me dizes ao ouvido que sou a tua pequena, aí sinto o meu coração acelarar. já não luto mais, não luto mais para me convencer de que estou apenas a confundir uma bela amizade com um grande amor - porque não estou! -, não luto mais para te fazer ver que te amo com cada ponta de ternura que há em mim, não luto mais. mostrei-te a maneira tão básica e bonita como te amo, e tu ignoras-te, sabe deus porquê. toda a gente vê, toda a gente sabe. e tu continuas na margem da minha vida, por muito que eu tente que não seja assim, continuas na ignorância, na tua inocência. não olhas para os meus olhos quando digo que és lindo? não reparas que ás vezes fico minutos atrás de minutos a olhar para ti sem conseguir desviar o olhar das tuas feições perfeitas? nunca viste isso? não é complicado sabes, amar alguém. nada complicado mesmo, não sei se é medo ou rejeição que sentes de mim, mas meu amor, não luto mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário