folhas da minha história

10 abril, 2011

don't understand

talvez um dia, sabe deus, eu venha a perceber, pode ser que as peças deste puzzle encaixem, e tudo comece a fazer sentido, e aí talvez já não me sinta uma estúpida ingénua.enganei-me. enganei-me em relação ao mundo. em relação á sociedade. em relação a ti. em relação a nós. e eu que pensei que não havia besta no mundo capaz de fazer tal coisa, capaz de pejudicar tanto alguém por mera intencionlidade. é que não faz sentido, não me cabe na cabeça. escondes-te essa tua faceta de mim durante tanto tempo? como? ou foi o tempo que te transformou noutra pessoa, foi o amor cego e interminável que te dei que te transformou nisso? é vingança? é ódio? explica-me por favor, só para eu poder saber que rumo dar á minha vida, saber porquê e se mereci isto de ti.
e eu a pensar que eras o amor da vida

Sem comentários:

Enviar um comentário