folhas da minha história

04 outubro, 2010

i'm gonna start with drinking all cheap bottles of wine

olha para mim, diz-me se sou alguma espécie de cobaia tua, para experimentares magoares assim as pessoas e ver se elas ficam felizes, olha que não me parece que resulte. e ainda te achas no direito de te meteres na minha vida? depois de todas as vezes que fugis-te? oh, poupa-me, a sério, dormi demasiado tempo, e demorei demasiado tempo a perceber (finalemente) que isto para ti é um jogo, e que o objectivo é mesmo deixares-me sem saída, deixares-me na ignorância, sem qualquer tipo de suporte, perdi muito tempo da minha vida contigo, e até sem ti e no entanto presa a ti, e agora estou cansada, mesmo depois de todas as lágrimas, ainda tenho vontade de gritar que te amo - como te soa isso? bastante absurdo, também acho, mas quem disse que eu não o sou?
e eu amava-te, fodasse
e eu amo-te, fodasse

Sem comentários:

Enviar um comentário