folhas da minha história

07 outubro, 2010

turn the lights off

cheguei a uma conclusão muito próxima da realidade, uma conclusão que resume indiscutivelmente bem os meus últimos dias (que a pouco mais se limitam do que escola - casa, casa-escola): sinto falta do verão. tenho saudades de acordar de manhã, espreitar entre a janela e ver que o sol brilha, e o céu está limpo. tenho saudades das t-shirts, da praia, das férias, de dormir até ao meio-dia, e de tudo isso. mas mais que isso, tenho saudades tuas

2 comentários:

  1. Bem não me sinto assim pois sinto-me mais livre do que nunca mas, de qualquer forma, percebo-te, percebo o que é sentir que não se tem tempo para nada.

    Percebo a falta de sentir o raiar do sol, de sentir o calor em tudo.

    Basicamente percebo-te e adoro o que escreves...

    ResponderEliminar
  2. Visita-me :)
    o amor é foda. às vezes não queremos mais, mas o amor está em nós, faz parte das nossas entranhas. e quando não queremos mais amar (e sofrer), continuamos a amar. e quando pensamos "quero-te longe", acabamos por assumir que sentimos falta de ter o amor, nas entranhas de quem amamos, fisicamente, ao nosso lado.

    (vou publicar este comentário...)

    ResponderEliminar