folhas da minha história

29 novembro, 2010

all the things i still remember

as memórias ainda cá estão. já não me dói dizer que te amo, já não me comprime o coração saber que não sentes a minha falta, já aprendi a viver com isso, aprendi a viver com a ignorância (que é o único que me dás). porque a verdade é que me magoas-te, fizes-te questão de me sentir segura ao teu lado para depois, num ápice desapareceres e eu ficar sem qualquer tipo de apoio. e caí, sabes? caí porque te amava, caí porque não tinha mais ninguém, mais nada. caí porque eu acreditei em ti, eu acreditei mesmo, em cada vogal, cada consoante que gastas-te a dizer-me o quanto eu significava para ti. e agora deixaste-me, mas já não dói. não dói porque ninguém permite ser rebaixado(a) por ti, não mereces. 

e mais não digo (:

Sem comentários:

Enviar um comentário