folhas da minha história

13 dezembro, 2010

not that i can't, it's just that i don't want to

não, cobarde, não acredito em ti.
não acredito em ti quando me dizes que a amas, ou quando beijas. n
ao acredito em ti, ninguém acredita, nem mesmo ela. eu amo-te, sabes? por muito que tentes fugir a isso, é uma missão impossívle, e que eu saiba, não és nenhum James Bond. és tu, e só isso, e eu amo-te. eu gosto de ti. eu quero estar contigo, eu amo-te em todas as línguas, todos os idiomas, de todas as maneiras. e eu sei que não me olhas nos olhos porque tens medo do quanto te domino, da importância que eu tenho para ti. eu sei que estás com ela, para fugir de mim, para te convenceres a ti próprio que eu sou só uma fachada, pois bem meu querido - não sou. sou bem real, e não me importo que fugas de mim, porque sei que acabarás por voltar.
e nunca acreditei, de todas as vezes que me disses-te que não me amavas, não acreditei porque os teus olhos não diziam isso. 

3 comentários:

  1. *.* Temos de acreditar sempre. E nunca desistir, porque quem ama não desiste.
    Ás vezes amamos tanto alguém, que não sabemos sequer como mostrar esse amor...ou então mostramos, e ninguém quer ver :/

    ResponderEliminar