folhas da minha história

26 dezembro, 2010

letter, by anne

{1

minha Mia:
escrevo para contar-te que ainda não te perdoei por teres o sorriso mais encantador do mundo. tenho saudades tuas mia, e ainda acredito que – mais dia, menos dia – ainda tenha a oportunidade de apreciar uma vez mais essa tua beleza, e de ouvir-te dizer “anne, qual é a tua ideia? ainda não desistis-te disso de coleccionar pins sexuais?” – mesmo passando cinco anos da minha v ida com essa ideia (ridícula para ti), ainda acreditavas que qualquer dia acabaria por desistir. pois bem, desisti no dia em que me deixas-te.
preciso tanto de puder tocar-te, de puder olhar para ti. mas já passou muito tempo mia, e está na altura de eu levantar a cabeça, e (pelo menos) acreditar que ainda existe um lugar no mundo para mim, mesmo que não estejas comigo.
e desculpa, desculpa mia, sinto-me tão mal por não puder ter ido contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário