folhas da minha história

27 dezembro, 2010

letter, by anne

{2

minha Mia:
mia, tenho saudades tuas.
sabes, este vazio que sinto, começa a levar-me ao desespero mia, e cada vez mais perco o controlo sobre mim mesma. oh, meu amor, estou tão cansada de reviver na minha mente todos os momentos fantásticos que vivemos, com a vã esperança de que se realizem de novo…
sempre ouvi dizer que só damos o devido valor ás coisas boas da vida quando perdemos algo, e se soubesses o quanto isso é verdade.
 hoje sorri, por muito que me doesse, simplesmente não consegui evitar, e acredita que não consigo perdoar-me por tê-lo feito, e sim, sei perfeitamente que estavas desejosa por este momento, mas sinto-me em divida contigo, sinto que não tenho o direito de ser feliz, de ter uma vida, quando tu não o pudeste fazer.
desculpa mia, eu vou acabar por mentalizar-me do contrário, vou acabar com esta luta, por ti.

1 comentário: