folhas da minha história

29 dezembro, 2010

letter, by anne



minha Mia:

nunca pensei que fosse tão difícil olhar para trás e invejar o meu próprio passado, tenho tantas saudades tuas mia, e sabes quantas vezes por dia essa sensação de vazio me assalta e me atormenta, cada vez que alguém diz ou faz algo que me faça lembrar de ti (ou seja, quase sempre). Hoje passei pela route que deixou de ser utilizada quando construíram a nova estrada, lembras-te dessa route: route 23rd. Lembras-te do que fizes-te quando fiz 14 anos? O  meu avô parou o carro, porque a Rocket estava com náuseas e de repente o velho mini do senhor Josh (como lhe chamavas, apesar do seu verdadeiro nome ser Carl) foi abaixo e tivemos que esperar três horas pela minha mãe, a Rocket e o avô adormeceram e tu, sem mais nem menos, pegas-te no banco portátil do senhor Josh e foste até meio da estrada, onde estava traçada uma linha contínua, mas não te limitas-te simplesmente a ir, foste de pé firme, sem sequer te aperceberes que pelo menos três carros tiveram que parar para passares. Pousas-te o banco vigorosamente no chão alcatroado, subis-te, levantas-te os braços e:
- EU AMO-TE ANNE GROBAN, E EU NUNCA, MAS NUNCA TE DEIXAREI.- e eu escondi-me entre as minhas mãos, para que ninguém percebesse que eu era a Anne, mas como se não bastasse, começas-te a cantar- …parabéns a você, nesta data querida … - e os carros pararam, o avô e a Rocket acordaram, e conseguis-te por os condutores mais alegres a cantar - … muitas felicidades, muitos anos de vida…
quero mais disto mia, quero muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário