folhas da minha história

29 dezembro, 2010

2 am and i'm still wake

ás vezes não consigo dormir, outras vezes recuso-me a fazê-lo, outras vezes não consigo adormecer ou então, tenho pesadelos. não o faço porque tenho medo. dos pesadelos? NÃO, dos sonhos. tenho medo de sonhar que voltas-te para mim, que finalmente percebes-te que eu te amo e que o nosso lugar no mundo é juntos para depois acordar e ter que passar (de novo) por aquela sensação de perceber que era um sonho. eramos tão bons juntos, eramos tão amor, tão felicidade, tão tudo. mas eu estou aqui, e tu - onde quer estejas - sabes, tal como eu sei, que te amo, que ainda temos uma história, que ainda temos um futuro. mas não fazes nada, baixas os braços perante a ideia de me enfrentares e eu? eu simplesmente não tenho forças para nada, porque quando saís-te da minha vida levas-te tudo o que fazia parte de mim, tudo o que eu te dediquei, tudo o que era meu e que te amava. e sabes meu amor, não basta desejar que tudo volte a ser como era, não chega, não porque não seja sufeciente para mim, mas simplesmente porque o nosso amor merece melhor, nós merecemos melhor. 
fazias-me tão feliz

1 comentário:

  1. ADOREI SEU BlOG , esta postagem era tudo que eu queria ouvi amor . to siquindo beijoos

    ResponderEliminar