folhas da minha história

15 janeiro, 2011

all by myself

não! não preciso de ti, não preciso dele, dela, nem dos outros. não preciso de ninguém. sou melhor do que tu pensas sozinha, sou independente, por muito que te custe acreditar, porque enquanto te amei vivi por ti e para ti. mas agora as coisas mudaram. estou muito bem sozinha, apesar da dor. estou muito bem, obrigada. dispenso tudo o que quer que seja vindo de ti. não te guardo rancor. só espero que me dês o meu próprio tempo e espaço para te conseguir esquecer, para conseguir dar um ponto final a isto. é pedir muito? um bocado de distância. um bocado de tempo só meu e para mim?
adeus, obrigada

1 comentário:

  1. Determinação é importante.
    Quando estamos sozinhos, somos nós proprios, não há nada que nos faça ter se ser alguém diferente.. e quando estamos bem connosco, somos muito mais fortes do que as pessoas julgam.
    Está bonito, parabens :)

    ResponderEliminar