folhas da minha história

10 maio, 2011

happy endings don't exist

no início - sim, há alguns anos, é verdade - ainda acreditava que eras um grande amigo, ainda confundia o amor que sinto por ti por amizade. mas os anos passam, e as coisas mudam, nós mudámos, e o tempo só tornou mais claro que te amo do mais fundo do meu ser, que te quero ao meu lado não como amigo, mas como a pessoa da minha vida, o meu pilar, a tão-dita "razão do meu ser", porque é verdade, é mesmo assim, os dias passam mais devagar quando não estou contigo, ou quando tenho saudades tuas, as nuvens insistem em cobrir o sol quando estás num dia mau, e eu não consigo resistir aos teus sorrisos nem com a maior das minhas forças. sabes amor, um dia alguém me disse "eu acredito que um grande amor é cultivado por uma grande amizade" - foi isso que aconteceu comigo, conquistaste-me há já muito tempo, mas ensinaste-me a amar-te este tempo todo e gosto tanto de te amar como quanse quanto te amo a ti, á minha maneira. amo-te tanto, que me sinto sufocada por não acreditares em mim quando to digo, sinto-me tão cheia de amor por ti que parece que o meu coração vai explodir quando me acolhes nos teus braços, isto é amor - é tão concreto como nós, agora, aqui.
só gostava que acreditasses em mim, e me amasses tão intensamente como eu te amo a ti.

1 comentário: