folhas da minha história

25 maio, 2011

tell me about it

e sinto-me sozinha. não é dividida. nem triste, nem desesperada. não é medo. só sozinha. não me sinto vazia ou aborrecida. sinto-me sozinha, recheada de solidão, sem uma migalha de companhia. ao meu lado tenho muita gente, muitas pessoas, falsos amigos, desconhecidos, colegas de vida. mas não sõ amigos. não confio neles nem me transmitem nada. são pessoas, seres humanos, vazios no sue interior - a meu ver. sem nada para me dar, sem nada para mim. e torno a frisar - sinto-me sozinha. parada no tempo talvez. e esses desconhecidos passam por mim, através de mim, como se eu fosse uma rocha imóvel no fundo dum rio turbulento. conseguem imaginar o que é sentir isso? nem eu sei a medida certas destas minhas palavras ou se alguém as irá entender. já se sentiram sozinhos? como se o mundo em nenhum aspecto mudaria se estivéssemos mortos? 
e a culpa é dos desconhecidos

Sem comentários:

Enviar um comentário