folhas da minha história

27 maio, 2011

no regrets

"Ás vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa
 
quem me dera ter compreendido este mundo há mais tempo, antes de cometer tantos erros, antes de hesitar tanto, antes de me revelar alguém que não quero ser. não que esteja arrependida ou com remorsos, bem pelo contrário. sei que sou uma boa pessoa, rodeada de felicidade e amigos, e que tomei decisões melhores que outras e sei que os meus erros moldaram a minha forma, o meu ser. mas tudo poderia ser muito diferente se eu compreendesse que a vida é tão mais do que o que aparenta ser, poderia ter sido muito diferente se eu me tivesse apercebido dos mistérios que me guardava o destino, ou se soubesse que basta mesmo muito pouco para encontrar a felicidade - a grande questão é conseguir encontrá-lo. 
eu encontrei, e tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário