folhas da minha história

29 junho, 2011

i said I LOVE U

e o dia chega, chega sempre, acontece com toda a gente. uns resistem, outros lutam contra isso, alguns conformam-se, outros tiram proveito disso. mas o dia chega sempre, a sensação acaba por fazer-se sentir, os arrepios correm pelo nosso corpo a fora, o coração acelera o ritmo, o tempo passa mais devagar e as borboletas na barriga tornam-se reais.
não é que eu estivesse à espera que o meu dia chegasse, provavelmente nunca teria pensado no assunto, e quando chegou a minha vida não ficou do avesso nem as minhas emoções se tornaram confusas, bem pelo contrário tornou-se tudo muito nítido. eu estava apaixonada. perdida e desesperadamente apaixonada. daquelas paixões que não nos deixam pensar duas vezes e que nos fazem acreditar que somos capazes do impossível. era olha para ti e sentir o meu coração apertadinho, desejoso por pôr os meus braços á volta do teu pescoço, era falar contigo e ter a certeza que eras tu o príncipe da minha vida, era amor. e também era olhar para ti e saber que olhavas da mesma maneira para outra pessoa, falar contigo e saber sentias o mesmo que eu em relação a outra pessoa. quando te disse que te amava, fechei os olhos, virei-te as costas e segui o meu caminho, porque mesmo sem te ter dado a oportunidade de falar, eu sabia do mais fundo de mim, que nunca seria um sentimento mútuo. não fugi de ti, tornei as coisas mais fáceis...

Sem comentários:

Enviar um comentário