folhas da minha história

15 junho, 2011

"the love"

quero amor, quero amar, quero ser amada. quero viver o amor. quero sentir o amor. quero conhecer o amor. quero ter o amor. quero algúem que conheça todas as definições de mim. que saiba o significado do meu nome em grego. alguém que me desafie todos os dias a ser mais digna do que tenho. alguém que me ensine. alguém que se esforce por mim. alguém que preencha todos os bocadinhos vazios da minha vida. alguém determinado. quero que faça de "nós um só". alguém que me chame princesa. alguém que compreenda aquilo que sou. que me relembre todos os dias que o amor existe. alguém que ache a minha mãe encantadora. quero alguém que ace os meus olhos os mais brilhantes do mundo. quero alguém alegre. alguém que nunca tenha dúvidas de mim. não quero aquele que pensa em mim todos os dias quando acorda, quero alguém que se lembre de mim sempre que alguém lhe fale de amor.
quero alguém que me conheça melhor que ninguém e que, mesmo assim me ame mais do que todos os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário