folhas da minha história

18 agosto, 2011

just remember me once more

não te lembras? não te lembras da razão pela qual me amavas? não te lembras do que éramos antes? antes de eu ter desistido de nós sem pensar duas vezes. lembra-te por favor, só mais uma vez. para eu poder recuperar o que era contigo, a pessoa em que me tornas-te, a paz que me deste, para te recuperar a ti. quero ver-te de novo, e pensar que és meu, só meu, tão meu... daria tudo por ti, e daria de novo, sem remorsos. sei que sou insensível, mesquinha e com mau-feitio, mas meu amor, amo-te tanto e tanto e tanto, e sei que também me amas-te, por alguma razão, havia alguma coisa em mim que te fazia sorrir assim que me vias, qualquer coisa que te fazia hesitar antes de falares para mim, alguma coisa que te fazia delirar quando eu te dizia que era o homem da minha vida. sei que te dizei sem rumo, sem pedidos de desculpa, mas estava tão perdida, tão rodeada de perguntas dificies. mas meu amor, lembra-te só mais um vez de quem sou para ti, do que fui...

és a única pessoa que sei que nunca serei capaz de dizer adeus definitivamente

3 comentários:

  1. E são essas pessoas, a quem não conseguimos dizer dizer, que mais significam para nós. Não desistes de o tentar lembrar daquilo que eras para ele.. Gostei!

    ResponderEliminar
  2. obrigada Mariana, eu nunca desisto!
    obrigada mais um vez Kika <3

    ResponderEliminar