folhas da minha história

07 setembro, 2011

from you

era a tua amizade que me sustentava, a tua força, o teu carinho por mim, sabes disso - não sabes? era eu e tu e tu e eu, conhecias-me melhor que eu mesma, eu confiava a minha vida em ti, sem hesitar, sem estremecer... todas as amizades têm falhas, mas a nossa era tão perfeita: simples, honesta, sem preconceitos, sem desconfianças. conseguíamos equilibrar-nos um ao outro mas éramos independentes. a nossa amizade não tinha intervalos, não oscilava, talvez pela sua simplicidade, ou quem sabe, pela sua intensidade... mas a verdade é que passei metade da minha vida contigo, e metade do que sou és tu. não destruas isso, luta por nós!
amo-te, amo o que somos, amo o tempo que passo contigo, amo a nossa amizade, és muito importante para mim

1 comentário: