folhas da minha história

12 setembro, 2011

to tell u how much i love you

já roí as 10 unhas que tenho nas mãos, e cometi mil e uma tentativas para começar uma frase que faça algum sentido num mundo para além do meu, uma frase que, simplesmente, te transmita o que sinto. não sei por onde começar, apesar de saber perfeitamente o que te quero dizer. talvez por ter medo - aliás, "talvez" não, é mesmo por ter medo,o único sentimento que toda a gente conhece escrupulosamente bem, aquele que nos faz ter certeza que amamos alguém - quando temos medo de a perder.
já mencionei a importância que tens para mim, já te disse que te amo, já te disse que iria contigo onde quer que fosses, sob qualquer tipo de circunstâncias? sabes para mim és perfeito? morro para que me pertenças, para poder gritar ao mundo que és meu, para poder dizer-te que te amo tanto, e tanto, e tanto, que era capaz de o gritar a 10 mil decibéis naquele preciso momento? sabes que me perco no tempo só quando penso em ti? és o único que quero, o único por que estou disposta a correr o risco, o único que me faz pensar que vale a pena, o único a quem darei o meu coração... e quando dizem o teu nome, meu deus, quando dizem o teu nome, é como se o tempo parasse, como se todos os meus pensamentos fossem substituídos por imagens tuas, como uma obcessão...
acredita, ninguém é perfeito, esquece o teu passado e deixa-me ser tua, deixa-me amar-te...
e se não sentires o mesmo que eu, não me deixes desistir agora, porque era uma queda muito grande mesmo, e eu preciso de alguma coisa que me sustente, enquanto a dor não atenuar... 

só estou pronta para te dizer que te amo, não para fazer de ti passado...

3 comentários: