folhas da minha história

16 dezembro, 2011

decisions

tomar grandes decisões não é difícil, não é confuso e muito menos doloroso. nós é que complicamos. se as pessoas realmente soubessem o que querem (e esse é o grande entrave) tomar decisões seria a coisa mais fácil do mundo, e não me venham com tretas do "não é bem assim", é assim - e é bastante simples: se é isso que queres AGARRA-O, e voltar atrás é uma idiotice, porque não andámos aqui a brincar ás escondidas. não sei de quê que temos mais medo: de nos arrepender-mos ou do que as pessoas poderiam pensar. (inclino-me mais (bastante mais) para a segundo opção porque há muito tempo que me apercebi que honestidade e sabedoria não é o forte da sociedade). mas sabes que mais? estou farta, cansei, ninguém tem o direito de gozar com a nossa cara, tomar decisões e voltar atrás, "supor", fazer com que duvidemos de nós mesmo porque a insegurança é um sentimento terrível. usar as pessoas deveria ser crime e mais não digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário