folhas da minha história

01 janeiro, 2012

past CONTINUOS


prometo. prometo amar-te até ao meu último suspiro, até esgotar todas as minhas energias, até o meu coração estar tão magoado por te amar que já não tenha cura, até que amar-te se torne impossível a todos os níveis, até eu não poder mais, prometo amar-te. porque és mesmo o meu mundo, e se há coisa que faz a vida valer a pena és tu, e eu, e o nosso pequeno mas gigante mundo. ás vezes nem sei como hei-de interpretar o que eu própria sinto quando estou contigo, porque é tão bom, tão perfeito que se torna difícil de acreditar, mas nunca deixa de ser claro: amo-te. tão simples quanto isso, amo-te mesmo, nunca duvides. porque eu iria até ao fim do mundo contigo, por ti, e se isso te fizesse feliz. eu daria tudo por ti, sem pensar duas vezes, és - sem dúvida - a minha prioridade, porque me fazer tão feliz que sinto que te devo tudo o que tenho, tudo o que sou. o que nós temos, meu amor, não é só isto, é tão mais do que se pode ver e ouvir, o que nós temos só pessoas que amam tão intensamente outra como nós percebe. contigo não há arrependimentos, não há tempo perdido, contigo não há uma ínfima parte de mim que não te deseja tão arduamente que o meu coração parece deixar de bater quando nos despedimos. contigo eu sou eu e esse "eu" é a pessoa que amas e darias a vida por, e isso, é o melhor que alguma vez me deste e alguém alguma vez me dará. amo-te por isso, tão somente por isso. e amo-te mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário