folhas da minha história

28 janeiro, 2012

forever and always

sabes que mais? odeio que os sentimentos não se consigam expressar em palavras. se isso acontecesse, eu passava o dia a telefonar para ti, só para te mostrar que és tudo para mim. se eu conseguisse, dizia-te o quão segura me sinto nos teus braços ou o quão frágil me sinto quando não estás perto de mim. se eu pudesse, mostrava-te aquela enormidão de emoção que sinto quando me dizes que me amas, se pelo menos conseguisse descrever esse sentimento. nem que fosse por desenhos, se eu conseguisse desenhar o que sinto por ti não chegavam todas as árvores do mundo em papel. se eu conseguisse pintar a felicidade que emano do meu coraçãozinho quando te ris teria que pintar o planeta inteiro, e não me iria cansar se o tivesse que fazer, porque estarias comigo, pintarias comigo. 

1 comentário: