folhas da minha história

16 fevereiro, 2012

fuc*ing idiot


e gostava que não fosse a tua cara o meu primeiro pensamento quando acordo, gostava que não fosses tu a provocar uma arritmia anormal no meu frágil coração a abarrotar de amor, gostava que não fosse o teu nome que me custa pronunciar, gostava que não me afectasses, gostava de não te conhecer, gostava que não fosses tu o único com quem o meu ingénuo coração parece ter este tipo de comportamento, em que me desobedece, em que me sabota, em que me magoa, em que me humilha. 
sabem? o amor não é bonito, pelo menos - nem sempre. o amor é frio. é frio e aleija, como pisar estilhaços de vidro com o pés gelados. ter esperança é como balançar, um balanço é um balanço, é querer avançar mas não sair do sitio. ter esperança é para os fracos. é para aqueles que preferem acreditar em vez de lutar, ou abraçar a derradeira verdade. eu não tenho esperança em relação a ti. estou farta de ter esperança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário