folhas da minha história

13 maio, 2013

"stay strong"


manter esse sorriso incrível na cara, estar lá sempre que precisam de ti mesmo quando tens que fingir aquilo que não sentes e largar aquilo que mais queres agarrar. é duro não é? ver alguém que gostas ser feliz com outras pessoas, deixando-te para trás. oxalá soubesse essa pessoa que foste obrigada a afastar-te, oxalá soubesse que mesmo tendo sido a pior coisa que alguma vez tives-te que fazer, fizeste-o por ela, e só por ela. não é justo, podias pelo menos guardar algum rancor não é? se pelo menos conseguisses. sabe deus se fosses outra pessoa terias tido a coragem de o fazer, o que é certo, é que o fizes-te, e continuas com esse sorriso incrível, esse brilho intenso e essa pessoa forte sentro de ti. 
- e dói de forma única, corrói por dentro, torce a garganta com um duplo nó, essa vontade que eu sinto de gritar e chorar sempre que me dizem para "ser forte". 

2 comentários:

  1. "pessoa forte sentro de ti"
    dentro*
    rancor sim, duro não, sempre.

    ResponderEliminar
  2. não é rancor, é indignação...
    :)
    obrigada pela correcção, mas eu escrevo assim porque quando as palavras surgem, surgem sem que eu tenha tempo de as escrever todas correctamente, e não gosto de olhar duas vezes para o que escrevo porque tenho tendência a mudar o texto todo, eheh :)

    ResponderEliminar